terça-feira, 13 de dezembro de 2016

A Academia Lavrense de Letras, a Secretaria de Cultura de Lavras e a Mundana Companhia de Teatro encerram o Bicentenário do Município.

Dia 09 de dezembro de 2016, encerramos o Bicentenário do Município de Lavras da Mangabeira, numa solenidade descontraída, alegre e cheia de poesia. Fátima Lemos, proprietária da Chácara São Sebastião nos ofereceu um belíssimo dia de lazer,  entretenimento e poesia.

Na solenidade foram agraciados os confrades Aury Porto com a medalha do Bicentenário do Município, pelos relevantes serviços prestados a cultura lavrense, e o professor Marcondes Costa Pinheiro com a Medalha do Mérito Educacional Prof. Gustavo Augusto Lima, Honraria da Academia Lavrense de Letras aos grandes mestres lavrenses. A Academia Lavrense de Letras concedeu o Título de Sócio Correspondente ao ator Pascoal da Conceição e o Título de Mérito Cultural a Mundana Companhia de Teatro.

Foi servido um café da manhã e um delicioso almoço, além de banho na piscina, muitos sucos,  muita poesia, muito forró e alegria.

Na ocasião nossa confreira e anfitriã lançou seu livro "Moinhos do Tempo."

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Dr. Gustavo Augusto Lima Bisneto, as secretárias de Assistência Social, Fátima Rodrigues e a de Educação Nenenzinha Mangueira. Dentre os acadêmicos estavam: a presidente Cristina Couto, o vice-presidente  Rembrant Esmeraldo, Fátima Lemos, Valdir Pinto, Zé Teles, os homenageados Aury Porto e Marcondes Pinheiro. Foram convidados a mundana companhia de teatro, procuradora do Município Jéssica Furtado e os anfitriões filhos, noras e familiares de Fátima Lemos.

Fátima Lemos.


Adicionar legenda
Adicionar legenda
LANÇAMENTO DO LIVRO


















Aury recebendo a Medalha do Bicentenário.













Nenhum comentário: