segunda-feira, 23 de maio de 2011

Posse das Cadeiras 36 e 37.

Eu e Aury Porto na entrada do evento.
















Eu recebendo de Dimas Macedo o Diploma da ALL.



Linda Lemos, Paulo Sérgio, Aury Porto, Cristina Couto, Fátima Lemos, Dimas Macedo Zé Teles e Jeová Batista.



Paulo Sérgio, Aury Porto, Eu, Fátima Lemos, Dimas Macedo, Zé Teles e Jeová Batista.


MENSAGEM PARA AURY

Conterrâneo Aury Porto,

A Academia Lavrense de Letras, no dia 21 de maio de 2011, celebra um dos seus grandes dias: recebe para integrar sua plêiade de acadêmicos, o ator e produtor teatral, Aury Porto.
Saudamos com muito calor humano o novo companheiro, recebendo-o com os braços aberto de quem acolhe e os corações transbordando de alegria e solidariedade.
Seja bem vindo Auri, entre de forma altiva nesse Sodalício, integrado por homens e mulheres nascidos no município de Lavras da Mangabeira, e que obtiveram destaque no desenvolvimento de suas atividades profissionais, bem como por cidadãos não filhos do município mas que, no desenvolvimento do seu mister, ofereceram contribuições valorosas e incontestáveis para o desenvolvimento da nossa cidade mãe.
Nossos sinceros parabéns!

Um abraço fraterno!

Lúcia Macêdo Maciel

MENSAGEM PARA CRISTINA

Cara Cristina,

Como não será possível, por razões de ordem estritamente particular e pessoal, comparecermos à solenidade de posse na Academia Lavrense de Letras, da nobre conterrânea: jornalista, publicitária, escritora, bem como defensora ferrenha da preservação do patrimônio histórico e cultural de nosso município, apresentamos-lhe as nossas sinceras congratulações.
Companheira Cristina, nós lavrenses nos orgulhamos de você!

Um abraço fraterno!

Lúcia Macêdo Maciel